A Marvel Comics revelou que Wolverine nunca poderia derrotar o Homem-Coisa.

A teoria se baseia em dois eventos e 1 verdade:

Evento 1: Em “Crypt of Shadows #1”, Wolverine tentou recrutar o Homem-Coisa para ajudá-lo em uma batalha que salvaria o Multiverso. Mas, o Homem-Coisa ativou o seu cheiro, o que fez com que eles lutassem até que o próprio Universo, fisicamente, não permitisse a continuidade da briga.

Evento 2: O último encontro de Laura Kinney com o Homem-Coisa durou centenas de milhões de anos sem que saísse um vencedor dessa luta que aconteceu no Nexus of All Realities. Lembramos vocês deste evento porque é importante lembrar que Laura é a filha clonada de Logan, com o mesmo gene multante, também chamada de X-23. Por tanto, ela também possui as habilidades regenerativas de Wolverine, assim como o Homem-Coisa.

A verdade: O Homem-Coisa é um herói muito poderoso. A criatura, que fora um homem chamado Ted Salis, é responsável pela guarda do Nexus de Todas as Realidades, que permite entrar em qualquer caminho de qualquer realidade no Multiverso.

Dadas as circunstâncias, Wolverine conheceu o único herói que nunca poderia derrotar. O Homem-Coisa e o Nexus de Todas as Realidades foram imbatíveis em confrontos com Logan e sua filha.

Você já esperava por isso? Acompanhou os quadrinhos? Comente aqui e compartilhe este post com seus amigos.