A startup Brinquedo Livre, criadora do primeiro e único marketplace exclusivo para brinquedos do Brasil (site Brinquedo Livre), anunciou a abertura de uma concorrência para facilitadores de pagamento para sua plataforma. A iniciativa faz parte dos esforços da empresa para expandir ainda mais sua oferta de serviços e melhorar a experiência de compra e venda dos usuários.
O Brinquedo Livre (plataforma marketplace) é uma inovação que promete ajudar a estimular o crescimento do setor de brinquedos no Brasil, oferecendo uma alternativa sustentável e econômica para os consumidores. A plataforma oferece diversas possibilidades para os consumidores, desde a compra de brinquedos novos e seminovos até a troca de produtos usados, colecionáveis e openbox. Além disso, oferece a possibilidade de cadastro e venda de brinquedos individualmente ou através da integração com plataformas como a Tiny.
"A concorrência para facilitadores de pagamento é uma oportunidade para nós expandirmos ainda mais a nossa plataforma e oferecermos mais opções de pagamento para os nossos usuários. Queremos tornar a experiência de compra e venda de brinquedos ainda mais fácil e segura para todos", afirma Juliana Coelho, CEO do Brinquedo Livre.
Com a abertura da concorrência, o Brinquedo Livre busca parcerias com empresas de tecnologia de pagamentos para oferecer opções de variadas e seguras para seus usuários. A iniciativa deve contribuir para o crescimento da plataforma, oferecendo ainda mais opções para os usuários que buscam praticidade e diversidade na hora de comprar ou vender brinquedos online.
Para participar da concorrência os interessados deverão enviar seu interesso e apresentação comercial para o e-mail [email protected] e aguardar o retorno com a validação de participação ativa.





